DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Marido de delegada agride funcionária de clube violentamente com tapa e chute; veja vídeo

Um vídeo que mostra um homem agredindo uma agente de um clube recreativo com tapa e chute na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais, está circulando nas redes sociais. 
Divulgada no Facebook, na noite desse sábado (17), a filmagem mostra o homem discutindo com a agente, quando ele se exalta e disfere um tapa no rosto da mulher. Em seguida, o agressor a derruba no chão e chuta o corpo.

A mulher de 23 anos, identificada como Edvânia Nayara, fez uma postagem no perfil pessoal afirmando que o homem havia agredido a esposa, que é delegada, e que, ao ver a situação, interferiu em defesa dela. "Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele DELEGADA ANA PAULA , que eu fui ajudar ela nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento !", escreveu.

Ao ser agredida, a esposa do homem teria jogado a chave do carro para Edvânia e o homem foi tentar recuperar o objeto. Outro agente do clube é visto no vídeo tentando apaziguar a situação. De acordo com a Polícia Civil, além da esposa e da vigilante, o homem violentou ainda um outro senhor. O órgão afirma que o agressor foi preso em flagrante e que foi instaurado um inquérito para investigar o caso. Em 2007, o rapaz já havia sido preso, acusado de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele respondia em liberdade.
A filmagem gerou revolta nas redes sociais. Vários usuários classificaram o agressor como "covarde" e "vagabundo". Também foram criados alguns perfis e páginas replicando o nome do homem.


http://hojeemdia.com.br/horizontes/seguran%C3%A7a/marido-de-delegada-agride-funcion%C3%A1ria-de-clube-violentamente-com-tapa-e-chute-veja-v%C3%ADdeo-1.435058

Nenhum comentário:

Postar um comentário