DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fim de semana violento na Grande BH, com 15 assassinatosNo sábado, em média foram dois homicídios a cada duas horas, somando 10 casos. Neste domingo, até às 20h, a Polícia Militar registro cinco crimes do tipo, sendo que dois deles num espaço de meia hora em Contagem

A Região Metropolitana de Belo Horizonte teve um fim de semana violento, com pelo menos 15 homicídios. Os dois mais recentes casos foram na noite deste domingo em Contagem. Em cerca de meia hora, um homem e uma mulher foram executados a tiros na cidade. 
Às 19h29, uma mulher estava na Rua VL Vinte e Dois, em Nova Contagem, quando homens armados a fuzilaram. Ela morreu no local. Às 20h06, aconteceu a segunda execução, de um homem que estava na Rua da República, no Jardim Alvorada, e sem chances de defesa foi baleado. Militares do 18º Batalhão PM estiveram nas duas ocorrências, mas não conseguiram informações que levassem aos autores dos assassinatos. 

Contagem e Ribeirão das Neves foram os municípios da Grande BH com mais registro de homicídios, quatro cada um. Em Belo Horizonte, a policiais militares atenderam três ocorrências do tipo, nos bairros São Tomás, Boa Vista e Santa Branca. Até Caeté, que se apresentava com baixo índice de violência, teve dois casos de assassinatos. Betim e Santa Luzia, com um registro cada, completa a lista da violência. 
No sábado, num período entre 0h57 e 22h54 ocorreram 10 homicídios, média de quase um assassinato a cada duas horas. No domingo foram cinco crimes do tipo.
Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário