DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

VILA SÃO PAULO Adolescente de 17 anos tenta conter ladrão e é executado em Contagem

Comparsas foram resgatar ladrão e começaram a atirar; vítima foi baleada seis vezes


A tentativa de fazer justiça terminou de forma trágica para um adolescente de 17 anos que foi assassinado a tiros após tentar conter um ladrão, na noite dessa quarta-feira (3), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida pelos comparsas do bandido.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Diego Cruz Tobias e mais outras três pessoas foram vítimas de roubo em um ponto de ônibus na Vila São Paulo. Os ladrões seriam os mesmos que roubaram uma padaria da região na última terça-feira (2).
Após o roubo a pedestres, os criminosos fugiram, mas um deles foi contido por populares. Diego estava entre eles. Os comparsas voltaram para resgatar o homem e começaram a atirar. A vítima foi baleada seis vezes nas costas, braço e peito. Ele morreu na hora na rua Vicente Búfalo.


O ladrão foi resgatado e os bandidos não foram localizados. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Plantão de Contagem. 
Bairro Nacional
Também em Contagem, Miguel Henrique de Souza Oliveira, de 19 anos, foi morto com dois tiros no rosto e no braço em um bar da rua Felipe dos Santos, no bairro Nacional, na noite dessa quarta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário