DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

RENASCENÇA PM reage a assalto, mata ladrão e apreende comparsa de 16 anos em BH

Vítima estava com uma mulher dentro de um carro; roubo era para pagar dívida por aluguel de réplica de arma


Um policial militar, de 44 anos, reagiu a um assalto, matou um suspeito e apreendeu o comparsa de 16 anos, na noite dessa quinta-feira (15), no bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte.
O militar contou que estava com uma mulher no carro dela, no cruzamento entre as ruas Catanduva e Javari, quando percebeu Luiz Alberto, de 25 anos, parou na esquina. Minutos depois, o suspeito se aproximou do veículo, fazendo sinal para o adolescente também ir para perto do carro. A dupla, com uma arma, anunciou o assalto, mandando que o casal saísse do veículo.
Neste momento, o policial reagiu e acertou Luiz Alberto, que morreu no local. O adolescente correu, mas foi alcançado pelo policial. A mulher deixou o local e não foi mais vista.
O comparsa apreendido alegou que estava em casa com a família, quando Luiz Alberto o chamou para realizar o assalto, já que ele precisava pagar uma dívida de R$ 650 a um morador do Barreiro, pelo aluguel de uma réplica de arma. Os dois saíram a pé da Pedreira Prado Lopes procurando por vítimas.
O policial não se feriu.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário