DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

REGIÃO LESTE Jogador de futebol cai de ônibus em brincadeira com amigos em BH

Janela cedeu e adolescente de 17 anos bateu a cabeça, na avenida dos Andradas; rapaz está internado no Hospital João XXIII


Janela cedeu e rapaz caiu de costas
Um adolescente de 17 anos, jogador de futebol, está internado no Hospital João XXIII, após ter caído de um ônibus em movimento, na avenida dos Andradas, no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte, no fim da noite dessa terça-feira (18). O estado dele é delicado.
De acordo com relato do motorista do coletivo da linha 9032 (Granja de Freitas), alguns jovens brincavam de um chutar os outros nos fundos do coletivo e pouco depois de passar em frente a um shopping na via, ele parou o veículo, já que as pessoas gritavam que alguém tinha caído.
Uma das janelas de trás cedeu, junto com a borracha de vedação e se estilhaçou. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o adolescente com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Os amigos do jovem confirmaram a brincadeira e disseram que a vítima se apoiou na janela para dar um chute, quando caiu de costas.
Janela cedeu e rapaz caiu de costas
"Estávamos no shopping e pegamos o ônibus para voltar para casa, no bairro Granja de Freitas.
Ele que começou a brincadeira, mas todo mundo brincou de lutinha. Aí, ele subiu na cadeira e deve ter desapoiado, colocou a mão no vidro e caiu. Acho que o vidro já estava solto. Ele caiu de costas e ele ficou desacordado. Fui com ele para o hospital. Somos amigos de bairro", lembrou um jovem de 21 anos, um dos sete colegas que estava com a vítima.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito do Departamento de Trânsito de Minas Gerais.
Descanso
A vítima é jogador da categoria sub-20 de futebol do Taubaté, time de São Paulo. Ele estava na casa da família, em Belo Horizonte, passando uns dias de folga, segundo os amigos.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário