DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

domingo, 23 de outubro de 2016

RIO DE JANEIRO Após notícia de prisão de Crivella, Polícia diz apurar informações

Revista Veja fez matéria sobre suposta detenção de Crivella por invasão de domicílio

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Acervo Cartorário está fazendo pesquisa para "apurar as informações veiculadas pela imprensa sobre um procedimento instaurado em 1990, envolvendo um candidato a prefeito".
Reportagem da revista Veja mostrou que o senador Marcelo Crivella já foi fichado na polícia, num episódio em que foi acusado de invasão de domicílio O inquérito não foi localizado no arquivo da polícia e foi mostrado à revista pelo próprio senador, depois que os repórteres obtiveram cópias da foto de sua detenção. Crivella tem a posse até mesmo dos negativos do filme fotográfico.
Neste sábado, 22, o candidato não deu entrevista nem teve agenda pública. A campanha preferiu divulgar vídeo do senador em que o ele se explica.

"Vocês devem estar se perguntando sobre a capa da revista Veja. Nunca fui preso. O que ocorreu é que há 26 anos atrás, como engenheiro, eu fui chamado para fazer inspeção em um muro que caiu e tinha risco de machucar as pessoas. O terreno era da Igreja Universal, mas estava invadido. E os invasores não deixaram eu entrar. Deu uma confusão danada. Foi todo mundo para a delegacia. Lá, o delegado resolveu identificar a todos. Por isso, essa foto que você viu na capa. Mas não deu processo, nada Pelo contrário. Eu é que iniciei processo contra ele por abuso de autoridade. Eu repito: nunca fui preso. Nunca respondi a nenhum processo. E posso provar com todas as certidões que apresentei no momento em que me inscrevi para ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro. Fiquem tranquilos. Eu sou ficha limpa", afirmou Crivella.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário