DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

sábado, 9 de janeiro de 2016

16 ANOS Homem é preso após passar a mão em menor dentro de ônibus

Suspeito, que não teve a idade divulgada, sentou ao lado da adolescente, esfregou a perna nela e pegou em sua coxa; menor gritou e teve o apoio de outros passageiros, sendo que uma testemunha chegou a ser ameaçada de morte


Super notícia
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (8) após abusar de uma adolescente de 16 anos no interior de um ônibus, no bairro São João Batista, na região de Venda Nova. 
Segundo o sargento Alessandro Diniz, da 14ª Companhia do 49º batalhão da Polícia Militar (PM), o coletivo da linha 617 (Estação Pampulha / Piratininga via Rio Branco) parou em frente a sede da corporação, que fica na avenida Érico Veríssimo. "O suspeito sentou do lado da moça e começou a encostar a perna nela. Depois de um tempo colocou a mão na coxa e ela gritou. Uma testemunha, que notou a atitude inconveniente dele e defendeu a menor, acabou sendo ameaçada pelo suspeito", relatou. 
A reportagem de O TEMPO recebeu um áudio com o relato da adolescente sobre o abuso. "Eu sentei na janela e esse cara sentou do meu lado. Reparei que ele estava olhando para mim toda hora, virando a cabeça toda pro meu lado. Eu continuei olhando para cima e para frente, ignorando, mas aí ele começou a passar a perna na minha", conta. 

Assustada, ela retirou a perna e a colocou sob o banco do coletivo. "Nessa hora ele tentou pegar a minha perna com o pé. Depois ele tirou a mochila do colo e pôs a mão na coxa dele, passando para a minha em seguida. Aí eu olhei para ele, que piscou. Aí eu comecei a gritar, falei que ele era louco, tarado e levantei", lembra a menor. 
Nesse momento o outro passageiro, que viu tudo, começou a gritar com ele pedindo para deixar ela sair e que se trava de uma menor. "Só aí ele arredou e deixou eu sair do lado dele no ônibus. Aí falei que ia acionar a polícia", finaliza o relato da adolescente. 
Após o coletivo parar na porta da companhia da PM, o suspeito passou a ameaçar de morte o passageiro que havia testemunhado o abuso. "Os dois se exaltaram, mas o acusado chegou a ameaçar também os policiais durante a prisão em flagrante. O pai da menor acompanhou todo o desenrolar", disse o sargento Alessandro Diniz. 
O suspeito foi levado para a a Central de Flagrantes (Ceflan) 1, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário