DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

EM CONTAGEM Menino implora pela vida do pai, mas homem é executado com 12 tiros

Adolescente afirmou aos policiais que o crime foi motivado por vingança; suspeito, identificado pelo apelido de "Palitin", não foi localizado


O Tempo
Nem o pedido de um filho desesperado foi capaz de impedir que um atirador executasse o pai do adolescente com 12 tiros, nessa quinta-feira (31), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime não foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o garoto de 13 anos contou que estava com o pai, Jean Carlos Braz Alves de Lima, de 43, na rua Carlos Vitoriano, no bairro Bela Vista, quando os dois foram abordados por um suspeito identificado pelo apelido de “Palitin”.
Nesse momento, o jovem se desesperou e implorou para que o pai não fosse assassinado. Mesmo com o adolescente presenciando a confusão, o bandido executou covardemente a vítima com tiros na cabeça, tronco e braços. Lima morreu na hora.
Muito agitado, o menino chegou a afirmar aos policias que o pai foi morto por vingança. No primeiro momento, ele disse que a vítima seria mandante de um homicídio em data anterior. Logo depois, afirmou que o próprio pai teria matado uma pessoa.
Após o crime, Palitin, que seria morador do bairro Icaivera, em Betim, também na Grande BH, fugiu em uma Strada de cor vermelha e não foi mais visto. O adolescente ficou sob os cuidados de uma tia.
A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário