DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

REGIÃO CENTRO OESTE Adolescente bate carro e mata irmã e primo em Divinopólis

Menino de 17 anos pegou o carro sem a permissão da mãe e saiu com irmã de 15 anos, que também morreu e o primo de nove;


Acidente entre carro e ônibus deixa criança
morta e dois adolescentes gravemente feridos
Super Notícia
Uma criança de nove anos e uma adolescente de 15 morreram em um acidente nesta segunda-feira (4) em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o carro era dirigido por um adolescente de 17 anos e quando passava pela avenida Antônio Fagundes Silva, no bairro Liberdade,  ele invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus.
O menino de nove anos chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  O mesmo aconteceu com a adolescente de 15 anos que  também foi levada para a UPA em estado grave e precisou ser transferida para o Hospital São João de Deus (HSJD). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a adolescente estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e respirava com a ajuda de aparelhos, porém não resistiu e morreu. 

O adolescente de 17 anos foi levado para a mesma unidade de saúde com fratura no fêmur direito, escoriações e um corte profundo no olho direito. Ele está estável, porém aguarda transferência para um hospital.
O adolescente que dirigia o veículo contou que pegou o carro sem a permissão da mãe e que iria até o centro da cidade. A adolescente de 15 anos é irmão do menino de 17 e a criança de nove anos, que morreu, é prima dos dois. A família é da cidade de Moema, também na região Centro-Oeste e estava de férias em Divinópolis. 
Punição
De acordo com a Polícia Civil, se ficar constatado que o adolescente pegou a chave sem o consentimento da mãe, como ele afirmou a PM, ele poderá responder um ato infracional análogo ao homicídio culposo, por ter causado a morte do primo e da irmã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário