DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Militares do 18° BPM apreendem armas, drogas e recuperam veículos

Nesta quarta-feira (06), durante incursão ao local conhecido por LAJÃO, os militares do Tático Móvel do 18° Batalhão localizaram em um dos buracos do muro e debaixo do entulho, 01 Garrucha de calibre indefinido, além de 04 pedras de substância semelhante a Crack e 03 buchas contendo substância semelhante a Maconha.
Todo material foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, nenhum autor foi localizado.

Em patrulhamento pelo bairro Colorado, outra guarnição do Tático Móvel deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, evadiram por um beco.
Ao realizarem busca ao local onde eles estavam, os Militares localizaram 15 buchas contendo substância semelhante à Maconha, 34 pedras de substância semelhante à Crack e 14 cartuchos intactos calibre .40. O material foi encaminhado a Delegacia de Plantão.

Durante averiguação de denúncia anônima, os Militares do 18° BPM depararam com o veículo VW/FOX de cor PRETA, ocupado por dois indivíduos. Ao avistarem a guarnição os indivíduos abandonaram o veículo e evadiram pelos becos. Foi feito rastreamento, porém nenhum suspeito foi localizado. Após consulta foi verificado que o veículo possuía queixa de roubo ocorrido nessa mesma data.

Durante patrulhamento preventivo na região do Aglomerado Ressaca os Militares da 131ª Companhia, avistaram o veículo FORD/FIESTA, de cor BRANCA, ocupado por dois indivíduos. Os Militares deram ordem para que o condutor parasse o veículo, mas ele desobedeceu e evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Após ser montado o cerco bloqueio, os indivíduos abandonaram o veículo e tentaram evadir a pé. O condutor do veículo foi alcançado e preso, já o passageiro conseguiu evadir, sendo identificado apenas como JUNINHO. Ao verificar o veículo foi constatado que a placa estava clonada, sendo a placa verdadeira. Após sua prisão o condutor apresentou uma CNH com o nome de uma terceira pessoa. Os Militares desconfiaram da procedência do documento e o preso assumiu que somente a foto era sua, pois a CNH era falsa, alegando ter adquirido o veículo e o documento na PRAÇA SETE. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 18°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário