DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

sábado, 14 de maio de 2016

Cabo PM preso com criminosos que assaltaram sítio em Betim

Militar é suspeito de envolvimento com a quadrilha de ladrões, que, além de ataques a propriedades rurais, participava de explosão de caixas eletrônicos

A corporação não tolera esse tipo de comportamento de
seus servidores, portanto esse é um caso isolado (Blog)
Estado de Minas
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em companhia de três homens que assaltaram um sítio. A prisão ocorreu em ação conjunta de policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Betim e militares do Serviço de Inteligência (P2) do 33º Batalhão da PM, onde o acusado trabalha. Três armas de fogo foram apreendidas com os acusados.
A operação ocorreu no início da tarde, na Avenida Adutora Várzea das Flores, em Betim. Com o cabo B.B.V. foi apreendida uma pistola PT 40. Ele e os três homens estavam em um furgão Fiorino, roubado na quinta-feira, e tentaram escapar ao cerco policial. Há suspeita de que a quadrilha esteja envolvida também em explosões em caixas eletrônicos. A Corregedoria da PM acompanha o caso, que vem sendo mantido em sigilo pela corporação.

De acordo com os primeiros levantamentos, policiais civis e militares apuraram que a quadrilha planejava realizar um ataque a um sítio na divisa entre Betim e Contagem. Os policiais seguiram para a região e, durante operação de cerco, militares se depararam com o furgão, próximo à Lagoa Várzea das Flores. O policial, que dirigia o veículo roubado, entrou numa sem saída e foi cercado. Além da arma do cabo, foram apreendidas uma pistola 380 e um revólver calibre 32.

Durante a tarde foram realizadas buscas nas casas dos suspeitos. Nos imóveis foram encontradas três toucas ninjas, artefatos semelhantes a explosivos, notas manchadas de tinta e munições de calibres 12, 38 e ponto 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário