DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

domingo, 15 de maio de 2016

NO ENGENHO NOGUEIRA Homem é preso com 937 celulares sem nota fiscal em motel da Pampulha

Suspeito disse ter sido contratado para trazer Hilux, clonada, de Vila Velha (ES) até a capital, mesmo sem ter carteira de habilitação

Comparsas do crime não foram localizados
O Tempo
Um homem foi preso por crime de contrabando em um motel do bairro Engenho Nogueira, região da Pampulha, na tarde deste sábado (14). Com o suspeito, de 29 anos, foram apreendidos 937 celulares sem nota fiscal de procedência. A mercadoria estava na carroceria de uma caminhonete Hilux prata, clonada.
A funcionária do motel da rua Dona Honorina contou à Polícia Militar que suspeitou de dois homens que subiram para a suite 04. Os clientes, ao invés de permanecerem no quarto, passaram a observar a movimentação local. Quando os militares chegaram ao endereço foram informados de que os possíveis comparsas, que estavam em um Fiat Uno branco e em um Hyundai Azera verde estacionados do lado de fora, haviam fugido. Foram feitas buscas, mas nenhum deles foi localizado. O baiano, trabalhador da construção civil e residente em Vila Velha (ES) contou aos militares que foi contratado apenas para trazer a Hilux até Belo Horizonte, que não sabia da carga de celulares, que receberia R$ 1.500 pelo serviço e que retornaria para casa de ônibus. Ele, porém, não tem habilitação, não disse quem o contratou e nem a quem entregaria o veículo.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, no bairro Gutierrez, região Oeste da capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário