DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

domingo, 13 de dezembro de 2015

Criminosos matam dois e deixam um ferido em intervalo de uma hora em Contagem

Mortes ocorreram no Parque Ayrton Senna e no Jardim Industrial 

Trecho da avenida Fernão Dias onde jovens foram atingidosGoogle Street View / Divulgação
R7
A Polícia Militar registrou o assassinato de dois jovens em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, entre 22h e 23h deste sábado (12). Um homem que presenciou um dos crimes foi ferido por uma bala perdida. 
O primeiro homicídio ocorreu na avenida Fernão Dias, no Parque Ayrton Senna. Humberto Martins dos Santos, 20 anos, teria se envolvido em uma briga em uma quadra de futebol, segundo testemunhas contaram à PM. Ele saiu correndo depois da briga, mas foi perseguido por dois homens em uma picape. 
Quando chegaram na rua Fernão Dias, Humberto não conseguiu se esconder e foi morto a tiros.  Um homem de 26 anos que estava na porta da casa da sogra, na Fernão Dias, foi baleado no tórax. Ele foi socorrido na UPA do bairro Ressaca e transferido para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo a PM, a vítima não corria risco de morte. 
Até o momento, os agressores não foram encontrados. 
Jardim Industrial
Menos de uma hora depois, um rapaz de 25 anos foi encontrado morto a tiros no beco Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Industrial. Jonathan Warley Veloso Pereira foi atingido com 14 tiros, sendo dois no rosto. Uma testemunha informou que ele e a vítima passavam pelo beco quando homens armados ordenaram que se deitassem no chão. Em seguida, Pereira foi executado. 
Até o momento, a motivação e autoria são desconhecidas pela polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário