DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ROMPIMENTO DA BARRAGEM Bombeiros encontram mais um corpo em Mariana

Vítima foi encontrada pela corporação após um caminhão ser localizado próximo ao ponto onde houve o rompimento da barragem de Fundão, da mineradora Samarco


Corpo foi localizado em caminhão que estava
próximo ao local do rompimento da barragem
O Tempo
O corpo de mais uma das vítimas do rompimento da barragem de Fundão, da mineradora Samarco, foi localizado na tarde desta terça-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros. 
De acordo com a corporação, um caminhão que era usado pela mineradora foi localizado embaixo de toneladas de lama, próximo ao local do rompimento. Diante da possibilidade de um corpo ser encontrado, as buscas foram intensificadas e culminaram no encontro da vítima, que ainda não chegou a ser identificada e segue presa aos destroços. 
Os militares precisaram de recorrer a equipamentos como o desencarcerador para fazer a remoção do corpo. Bombeiros e peritos seguem trabalhando no local.

Até o momento já foram identificadas 16 vítimas e três funcionários terceirizados da mineradora continuam desaparecidos, sendo eles Ailton Martins dos Santos, de 55 anos, Vando Maurílio dos Santos, de 37, e Edmirson José Pessoa, de 48.
A última vítima a ser identificada foi Antônio Prisco de Souza, de 74 anos, morador do distrito de Bento Rodrigues, o mais atingido pela tragédia. 
O inquérito, presidido pelo delegado Rodrigo Bustamante, está em seu terceiro volume e 53 pessoas já foram ouvidas nos autos, até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário