DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Ladrões fazem arrastão em ônibus executivo em Contagem

Os dois bandidos embarcaram no Centro de BH como passageiros comuns. Na Via Expressa, um deles com uma pistola, anunciou o assalto e obrigou os ocupantes a entregarem telefones e carteiras

Imagens das câmeras do ônibus podem ajudar
na identificação dos criminosos (foto: Arquivo Pessoal)
Estado de Minas
Dois homens, um deles armado, atacou nesta noite um ônibus placa OWJ 6110, da linha 2581, Executivo Belo Horizonte/Eldorado, em Contagem, na Grande BH. Os ladrões fizeram um arrastão e levaram pânico aos cerca de 20 passageiros no coletivo, que tiveram uma pistola apontada para suas cabeças. Foram levados aparelhos de telefone celular, dinheiro e carteiras com documentos e cartões de débito, crédito e vale-transporte.
s criminosos embarcaram às 21h30 no ponto do Centro da capital, na Rua dos Caetés, e sentaram nos fundos como se fossem passageiros comuns. Quando o coletivo seguia pela Via Expressa, sob o Anel Rodoviário, no Santa Maria, Noroeste de BH, os bandidos anunciaram o assalto e determinaram que o motorista seguisse sem parar.


Um deles, armado com uma pistola, fazia ameaças, enquanto seu comparsa recolhia objetos de valor. Como o veículo não tem cobrador, a dupla não pegou dinheiro com o motorista. Uma passageira contou que foram minutos de pânico, até que na altura do viaduto de acesso ao Água Branca, já em Contagem, eles mandaram o condutor parar e desceram pela porta de trás.

“Peguei o executivo, que é mais caro, pensando em ter maior segurança. Mas me disseram que os assaltos nessa linha são constantes”, disse uma das vítimas, que seguiram para o 18º Batalhão da PM, para registro da ocorrência. A polícia espera identificar os ladrões por meio das imagens da câmera de segurança do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário