DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ABUSADA DESDE OS 10 ANOS Homem é preso por estuprar e engravidar enteada de 14 anos em BH

Padrasto foi localizado na porta no Hospital das Clínicas e confessou abusos sexuais; vítima disse que suspeito tinha o consentimento da mãe dela para cometer o crime


Um homem de 40 anos foi preso no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, no fim da tarde desta quinta-feira (9), por estuprar a enteada de 14 anos. A vítima está grávida de três meses e o suspeito assumiu a paternidade. Segundo a vítima, o crime era realizado com o consentimento da mãe dela.
De acordo com o sargento Éder dos Santos, da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada no Hospital das Clínicas, na avenida Professor Alfredo Balena, pela assistente social da instituição.

“Durante a consulta a menina contou que estava grávida e que o pai da criança era o seu padrasto, que cometia os abusos sexuais desde quando ela tinha 10 anos”, contou o militar.
A jovem contou que foi a um posto de saúde perto da sua casa, no bairro Jardim América, na região Oeste da capital mineira, e foi orientada a procurar um hospital. Foi quando pediu ao padrasto que a levasse. Após o relato dela, os militares conseguiram localizar o suspeito na porta da local.
Ao ser abordado, o homem confessou que mantinha um relacionamento com a enteada. Com o criminoso a polícia encontrou uma bucha de maconha e uma faca. “Ele admitiu ser o pai da criança como se fosse uma coisa normal. Disse que a companheira é alcoólatra e, como vivia no mesmo imóvel com a menina, se apegou a ela”, disse o sargento.
Ainda conforme o policial, a grávida não detalhou a relação que tinha com o padrasto, mas afirmou que não era ameaçada. “Ela disse que a mãe consentia, mas ainda estamos levantando os dados e descobrimos que a mulher está de cama por problemas de saúde”, disse Santos.
A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar e o suspeito para a Central de Flagrantes I (Ceflan). Ele pode responder por estupro de vulnerável e, caso seja condenado, pegar de oito a 15 anos de prisão.
Redação: Jornal o Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário