DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SANTA LUZIA PM tem suspeita de morte cerebral após ser baleado durante briga

Vítima estava em bar com amigo quando um dos suspeitos chegou, perguntou se tinha policial no local e ordenou que estabelecimento fosse fechado


Um policial militar está no Hospital de Pronto Socorro João XXIII com suspeita de morte cerebral após ser baleado durante uma briga de bar, na madrugada deste domingo (5), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o soldado e um amigo estavam em um estabelecimento na avenida Brasília, no bairro São Benedito, quando dois homens chegaram.
Um deles, bastante agitado, perguntou se “tinha policial no bar” e afirmou que o estabelecimento deveria ser fechado imediatamente. As portas foram abaixadas e, nesse momento, os suspeitos começaram a brigar com a vítima e o seu amigo.

No meio da confusão, um dos bandidos atirou três vezes e acertou a cabeça do soldado. O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Amigos e familiares do policial aguardam a divulgação do exame que comprova ou não a morte cerebral do militar.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida e equipes do 35º Batalhão fazem rastreamento na região em busca do atirador e do seu comparsa.
Redação: Jornal o Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário