DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

FESTA INTERROMPIDA PM acaba com farra de traficantes em baile funk ostentação de Contagem

Militares encontraram drogas, armas e réplicas em sítio; cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia


Um baile funk realizado em um sítio de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou mais cedo depois que policiais foram até o local e encontraram armas e drogas. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5) e cinco pessoas foram detidas.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após denúncias, militares do 18º e 39º Batalhão deslocaram até um imóvel na rua Servidão 5, no bairro Estância Imperial.
Ao avistar as viaturas, um grupo correu para os fundos do sítio, sendo que um dos participantes do evento, um jovem de 22 anos, jogou uma pistola 380 por cima do muro. Dois suspeitos de 20 e 21 anos foram abordados com duas pistolas bersa 9mm.

Durante buscas no imóvel, os militares encontraram frascos de loló, buchas de maconha, papelotes e pinos de cocaína, haxixe e pedras de crack. Um revólver calibre 38 foi localizado dentro de uma lixeira e três réplicas de arma de fogo debaixo de um carro.
Uma mulher de 20 anos foi detida com R$ 880 em dinheiro. Ela afirmou que a quantia foi repassada por uma prima e seria de um homem, que não foi localizado na festa.
Com um suspeito de 34, a polícia achou R$ 2 mil, que, segundo ele, seria “fruto do seu trabalho”. No entanto, ele foi desmentido pelo jovem de 21. O mesmo contou que o dinheiro o pertencia e era o valor arrecadado na entrada do evento.
O grupo e todo material apreendido foram encaminhados à 6ª Delegacia de Plantão de Contagem.
Redação: Jornal o Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário