DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

sexta-feira, 10 de junho de 2016

REGIÃO CENTRO-SUL DE BH Homem é detido após 'roubar' beijo de mulher na praça da Liberdade

Segundo vítima, ele disse que “via nela o desejo de fazer sexo selvagem"; suspeito vai responder por importunação ofensiva ao pudor.


Um homem de 39 anos foi conduzido à delegacia após “roubar” o beijo de uma jovem na praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (9). O caso não foi registrado como estupro e, após ser ouvido, ele foi liberado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a pedestre contou que passava pelo local com mais duas amigas quando foi abordada pelo suspeito, que fazia divulgação de poesias. Ao avistar a mulher, o homem disse que “via nela o desejo de fazer sexo selvagem e com vários homens no mato”.
Logo depois, ele segurou o braço da jovem e lhe deu um beijo no rosto. A vítima chamou guardas municipais que estavam no entorno da praça e, minutos depois, policiais chegaram.
Ainda conforme as mulheres que estavam com a pedestre, elas já foram abordadas outras vezes pelo homem, que sempre fazia propostas sexuais. Já o suspeito não disse nada os militares. Na Delegacia de Mulheres ele foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, um inquérito foi aberto e o homem vai responder por importunação ofensiva ao pudor. 
Redação: Jornal o Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário