DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Homem é assassinado a tiros no Centro de Betim

Vítima foi abordada por dois homens armados em uma das principais avenidas do Centro da cidade. Criminosos fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira próximo a uma faculdade no Centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), duas pessoas atiraram contra a vítima, que ficou caída na Avenida Juscelino Kubitschek. Os suspeitos fugiram em um carro em alta velocidade e ainda não foram encontrados. O homicídio chamou a atenção de curiosos, que se aglomeraram para ver a situação. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do homicídio. As imagens de circuito interno de segurança mostram quando a vítima caminha pela via e um carro preto para em uma esquina. Dois homens com armas em punho descem do veículo e caminham em direção ao alvo. Vários tiros são disparados contra ele, que cai. Os criminosos voltam para o automóvel correndo e saem em alta velocidade. 

Os tiros foram disparados em uma via de grande movimentação do Centro de Betim. No momento do assassinato, pedestres, entre eles uma criança, correm para se esconder. Um homem chega a pular no chão com medo de ser atingido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Hudson Henrique de Oliveira, de 28 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram aos militares que Hudson saiu da cadeia há uma semana. Policiais civis estiveram no local para iniciar os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso vai ser apurado pela 8ª Delegacia de Polícia de Betim. 

Redação: Jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário