DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

domingo, 26 de junho de 2016

ELEIÇÃO NO CENTRO SOCIAL DOS CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS - 02/07/2016 DE 09:00 ÀS 18:00 HORAS

Biografia do candidato a Presidente e algumas prioridades da Chapa 3 Democracia & Transparência 100% oposição
Cabo BM Fernando
Presidente

Nome: Luiz Fernando da Silva - Cabo BM Fernando;
Cursos: Atualmente cursando o 4º período de Gestão em Segurança Pública pela Faculdade Estacio;
1981 - Assentei praça no Regimento de Polícia Montada;
1985 - Fiz o CFC no BPChoq;
1985 - Fui preso juntamente com outros colegas por brigar pela implantação do então Clube dos Cabos e Soldados da PM/BM/MG - CCS/PM/BM/MG;
1986 - Fui Diretor Social da 1ª diretoria eleita do então CCS;
1990 - Servi na DPS Diretoria de Promoção Social;
1992 - Fui Transferido para o 18º BPM indo servir na 38ª Cia PM na PNH;
1997 - Na função de Sargeteante da 38ª Cia PM, larguei o serviço e fui me juntar com uma tropa que estava em passeata saindo do 18º BPM e juntos caminhamos em direção ao CSCS e de la para o Pirulito da Praça 7 e logo após para a Praça da Liberdade;
1998 - Depois de sentir o desprazer de ver o meu filho ser excluído dos quadros da PMMG simplesmente por ser filho do Cabo Fernando, em dezembro deste mesmo ano eu também fui excluído pela minha participação no "Movimento Reivindicatório de 1997";
1999 - Fui anistiado e reincluído no CBMMG indo servir no 2º BBM;
2004 - Fui convocado entre 50 como 0 11º cabo mais antigo no estado, para fazer a primeira turma do CEFS (promoção por antiguidade), infelizmente não fiz, pois me deram bomba em natação e mesmo eu apresentando um atestado homologado pelo médico do 2º BBM o qual me dispensava definitivamente de salvamento em altura e aquatico devida a um problema de "ansiedade fóbica", meu pedido de reconsideração não foi aceito;
2005 - Chateado pedi a contagem de tempo e fui para o quadro da reserva.

Sgt Cleber Gomes
Vice-Presidente
PRIORIDADES DE TRABALHO

1 - Auditoria imediata nas contas e patrimônio do CSCS;
2 - Contratação de nova equipe de advogados que atualmente existe para defender a figura do presidente e não aos associados. No interior onde não houver advogado, ou será deslocado um da capital para defender o associado e seus dependentes, ou o sócio contratará um e a entidade pagará as custas do processo;
3 - Diretoria especial para o atendimento do militar inativo e pensionistas;
4 - Reforma no Hotel de Trânsito da sede que desde sua fundação nunca sofreu uma, será construído mais dois andares só com suítes e um salão de jogos, para o atendimento não só do associado do interior, mas também o da capital que desejar passar um final de semana na sede da entidade;
5 - Aquisição de um ônibus que ficará na sede do CSCS a disposição do associado para um caso de infortúnio como, falecimento do associado ou seu parente dependente ou não;
6 -Aquisição de duas ambulâncias que ficarão na sede a disposição do associado e seus dependentes;
7 - Troca do estatuto da entidade para que o associado que se filiar na qualidade de soldado ou cabo possa se candidatar a presidente do CSCS em qualquer graduação;
8 - Que a dependente (esposa) devidamente inscrita no IPSM também possa votar na eleição da entidade;
9 - Reforma em todas as regionais que por ventura precisar para melhor comodidade do associado, pois atualmente existe muitas queixas não só dos diretores regionais por parte do sócio, como de acomodações precárias;
10 - Repasse de verbas para as regionais de acordo com o numero de associados de cada uma.

DINHEIRO PARA TODAS ESSAS MUDANÇAS E OUTRAS QUE POR ACASO HOUVER TEM, É SÓ ACABAR COM AS GASTANÇAS EM PROVEITO PRÓPRIO DA DIRETORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário