DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

terça-feira, 7 de junho de 2016

NO BAIRRO FUNCIONÁRIOS Sargento da PM é atacado por flanelinhas após discussão sobre funk

Conforme relato de uma testemunha, "olhadores de carro" ouviam músicas com letras obscenas quando militar passava pelo local com a esposa e filho


Um homem, de 28 anos, e sua esposa, de 34, que trabalham como flanelinhas nas imediações do Colégio Arnaldo, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte, agrediram um sargento do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), com uma barra de ferro, na noite dessa segunda-feira (6), entre as avenidas Brasil e Carandaí.

O sargento, que estava fora de serviço e não usava a farda, fora ao local acompanhado de sua mulher para buscar o filho na escola por volta das 20h. Segundo uma testemunha, o ataque ao policial começou depois de uma discussão entre os envolvidos sobre músicas do gênero funk.

“Quando chegou com a família no lugar onde estacionou o carro, o sargento encontrou o casal de flanelinhas escutando funks de conteúdo pornográfico e que faziam apologia ao uso de drogas com o som bem alto”, contou a testemunha, que não quis se identificar. “Ofendido, ele (policial) foi conversar com os dois e explicou que aquele não era um local apropriado para ouvir música com esse tipo de letra. Foi então que os flanelinhas se irritaram e o atacaram no meio da rua”, detalhou.
De acordo com a PM, o homem tentou acertar a cabeça do sargento com uma barra de ferro. O golpe acertou o braço do militar que ainda teve a camiseta rasgada pela esposa do flanelinha.

A corporação chegou ao local e impediu que a agressão continuasse. O policial foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) e passa bem. Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes II (Ceflan) da Polícia Civil.

Sargento baleado no Barreiro

Também na noite dessa segunda (6), um sargento da banda de música da Polícia Militar foi baleado durante um assalto na avenida Barão de Monte Alto, no bairro Flávio Marques Lisboa, região do Barreiro. 

O sargento Euler de Abreu Ferreira foi alvejado na barriga quando estava no interior de uma padaria. Segundo a PM, dois homens armados anunciaram o assalto e o sargento tentou reagir. Os suspeitos fugiram levando a motocicleta do militar uma Honda/BROS, de cor branca. Viaturas seguem no rastreamento em busca dos criminosos. 

Ferreira foi socorrido no Hospital Santa Rita, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava consciente ao chegar ao local e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. 

Redação: Jornal o  Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário