DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Suspeito de matar sargento na Pampulha é preso quase dois anos depois

Militar foi assassinado em julho de 2014, na região da Pampulha, em Belo Horizonte

Jovem era procurado desde outubro de 2014Record Minas
R7
Quase dois anos depois do crime, mais um suspeito de matar um sargento da Polícia Militar foi preso em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Vanderli Gonçalves da Silva foi assassinado em julho de 2014, na Vila Real, na Pampulha.
Marcos Vinícius Martins Venâncio foi detido em casa, no bairro Jardim Colonial. Ele estava sendo procurado desde outubro de 2014, quando um mandado de prisão foi expedido. O rapaz disse que morava na Vila Real na época do crime, mas alegou ser inocente.
Venâncio já tinha sido preso em 2013, por tráfico de drogas. O policial estava na corporação havia 20 anos e trabalhava no 13º batalhão no bairro Planalto, na região norte da capital. Ele deixou duas filhas, uma de nove anos e outra de 12.

O crime
Uma testemunha viu quando o sargento, que estava de folga, começou a discutir com duas pessoas. Pouco tempo depois, outros dois homens chegaram ao local. Em seguida, vários tiros foram disparados. O policial foi atingido no tórax, abdômen, braço e costas e foi socorrido em estado grave.   
Segundo a própria Polícia Militar, o oficial esperava uma mulher no bairro São Francisco quando foi atingido. A mulher, com quem ele teria um envolvimento, também se relacionava com traficantes do aglomerado Vila Real.  
Tiago Corrêia, de 21 anos, foi detido suspeito de ser o assassino. Ele alegou que confundiu o PM com um membro de uma gangue rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário