DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lula e família foram 111 vezes a sítio em Atibaia, diz revista

Publicação afirma que seguranças do Planalto receberam 968 diárias entre 2012 e 2016

Sítio em Atibaia está no nome de um amigo do ex-presidente e sócio de um dos filhos de LulaHeinrich Aikawa/20.01.2016/Instituto Lula
R7
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contou com sua segurança pessoal por 111 vezes em Atibaia, de acordo com informações obtidas pela revista Época, com base em relatórios obtidos pelo Palácio do Planalto.
O sítio no qual Lula teria visitado com a família é o mesmo que contou com uma reforma novalor de R$ 700 mil da construtora Odebrecht.
A propriedade está registrada no nome de um amigo do ex-presidente e sócio de um dos filhos de Lula. De acordo com a publicação, um segurança de Lula era deslocado para Atibaia a cada cinco dias.
A reportagem cita ainda que os sete servidores que fizeram parte da equipe de segurança do ex-presidente receberam 968 diárias da presidência entre os anos de 2012 e 2016, que totalizaram R$ 189 mil.

Segundo a revista, em muitos casos, os seguranças tiveram de alternar turnos na cidade para garantir que sempre tivesse alguém no local em determinados períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário