DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

domingo, 13 de março de 2016

ASSOMBRAÇÃO PREVIU ROMPIMENTO DE BARRAGEM E FUGIU A TEMPO, DIZ CAÇADOR

Criatura lendária teve o poder de sentir a vibração da terraArquivo Pessoal/Divulgação
R7
O caboclo d´água, uma das criaturas assombrosas mais famosas em Minas Gerais, é conhecido por ser protetor do Rio São Francisco e capaz de atacar pessoas e animais no interior. No entanto, o que muita gente ainda não sabe é que ele pode ter tido o dom de prever o rompimento da barragem em Mariana, na região central do Estado. Segundo Leandro Henrique dos Santos, integrante da Acam (Associação dos Caçadores de Assombrações de Minas Gerais), o animal foi capaz de fugir da região de Barra Longa, onde vivia, antes da chegada da lama de rejeitos. 
Santos explica que, desde a tragédia ocorrida na cidade, em novembro do ano passado, a instituição já recebeu vários relatos de que o monstro migrou para o distrito de Miguel Rodrigues, vizinho da cidade de Diogo de Vasconcelos. 
— Ele se antecipou à lama. Eles são animais muito inteligentes, o caboclo d´água é dotado de sensibilidade. Antes mesmo de romper, ele sentiu a vibração na terra e fugiu.
Histórico 
Entre as criaturas mais conhecidas, está o Caboclo d'Água. O Caboclo d'Água assombra pescadores e viajantes, além de matar cruelmente outros animais. Segundo Santos, o animal atua mais entre os meses de novembro e dezembro. A crença é tão forte que há depoimentos impressionantes, como o caso de um político que foi atacado pelo bicho. 
— Um vereador de Diogo de Vasconcelos disse que lutou com o caboclo d´água e quase morreu. Ele contou isso na Câmara, com vários vereadores assistindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário