DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

terça-feira, 22 de março de 2016

Bêbado mata a mulher na frente de filho adolescente na Grande BH

Vítima foi surpreendida por um golpe de faca enquanto fazia o almoço

Andreia de Oliveira, de 37 anos, foi morta a facadasRecord Minas
R7
Um homem foi detido por vizinhos após matar a mulher na frente do filho de 15 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na casa da família no último domingo (20). 
Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que Andreia de Oliveira, de 37 anos, estava preparando o almoço da família quando foi surpreendida pelo marido, Rianderson Gomes, de 40 anos. Eles estavam casados há 16 anos.
Ainda conforme familiares, o autor se aproximou da vítima pelas costas e desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher. Em seguida, ele ainda feriu a mulher outras vezes e tentou fugir, mas foi preso por vizinhos.

Após o crime, a vítima foi encontrada já sem vida pelo pai, Darli de Oliveira, que ficou revoltado com a atitude do genro. Ele não estava em casa no momento em que a filha foi assassinada.
— Eu cheguei aqui e ela já estava morta. E eu falo a verdade, se ele (o autor) não estivesse já com os policiais, eu tinha feito uma besteira. 
Já o irmão da vítima, Paulo Henrique de Oliveira, disse que Gomes aproveitou que a casa estava vazia para cometer o crime. Ele disse ainda que o autor fazia uso constante de bebida alcoólica.
— Ele estava sempre embriagado e drogado. Nunca respeitou a família dele. E eu, toda a vez, ele tentava agredir meu sobrinho e eu falava para ele não fazer isso.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil. Agora, o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário