DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

domingo, 20 de março de 2016

Esses são os verdadeiros artistas, mas a verdade doi (blog): "TODOS OS MUSICAIS DE CHICO' Espetáculo é interrompido em BH, após ator chamar Dilma de 'ladra'

A sessão deste domingo do espetáculo 'Todos os Musicais de Chicho Buarque em 90 minutos' foi cancelada

As sessões marcadas para esse domingo foram canceladas em BH
O Tempo
O espetáculo “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos“ foi interrompido, em meio a um tumulto, na noite deste sábado (19), quando se apresentava no Sesc Palladium, em Belo Horizonte.
Tudo começou quando o ator e diretor Cláudio Botelho resolveu improvisar e chamou a presidente Dilma Rousseff  e o ex-presidente Lula de ladrões.
Houve reação imediata da plateia: enquanto alguns poucos aplaudiram, outros vaiaram e gritaram “não vai ter golpe”.
Ele então passou  a hostilizar o público: ”ah, não vai ter golpe, então vamos continuar o espetáculo e depois vamos se vai ou não ter golpe”.
Quando as primeiras pessoas começaram a se levantar, Botelho continuou com a provocação: “ah, eles estão indo embora, podem pegar seu dinheiro de volta”.
As pessoas, então, resolveram não abandonar o teatro e do fundo da plateia começaram a gritar: “Chico, Chico”, em alusão ao cantor e compositor, tema do espetáculo e grande defensor do governo Dilma Rousseff. Vaias e mais gritos e de “não vai ter golpe” impediram o elenco de continuar o espetáculo.
Contrariado, Botelho teve que ser contido por seguranças. A sessão deste domingo do espetáculo foi cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário