DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS DE BEM, CADEIA PARA OS BANDIDOS

sábado, 9 de abril de 2016

Militares do 18° BPM prende infratores por Usurpação de Função Púbica e autores por tráfico de drogas.

Nesta quinta-feira (07), durante patrulhamento pelo bairro Perobas, a guarnição do Tático Móvel avistou 3 indivíduos caracterizados com camisa da Polícia Civil, com distintivos e portando armas de fogo.
Os militares realizaram contato com os autores, que os informaram serem policiais civis e que estariam realizando uma operação no local. Diante da informação, os militares se retiraram, mas estavam desconfiados do comportamento suspeito dos indivíduos, e retornaram ao local, mas estes já não se encontravam mais.
Pediram apoio ao comando Tático para encontrarem o veículo e abordá-lo.Com sucesso, os autores foram localizados no bairro Novo Retiro e foi constatado que os infratores não eram policiais civis e que estes se passavam de policiais para recolher dinheiro nas bocas de fumo.

Em patrulhamento pelo bairro Carajas, a guarnição do GEPAR, abordou 3 infratores que estava em atitude suspeita, sendo encontrado, em posse destes, 39 buchas de maconha e 1 aparelho celular. Os autores e o material foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

A guarnição da 283° Cia, durante patrulhamento pelo bairro Sapucaias, prendeu dois autores que estavam cometendo crime de tráfico de drogas. Foram apreendidas 43 pedras de crack, 8 buchas de maconha, 3 pinos de cocaína e 65,00 em dinheiro. Os autores e o material foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional 18° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário